Não é nada, não é nada… não é nada

Tite escalou quase todos os titulares, 31.471 pagantes foram a Itaquera, mas o Corinthians não saiu do 0 a 0 com o Red Bull e, embora continue liderando o Grupo B do Paulistão com 23 pontos, cinco a mais do que a vice-líder Ponte Preta, pode perder para o Santos, ainda que por muito pouco, a condição de melhor time do campeonato.

Corinthians e Santos chegaram ao final da nona rodada com o mesmo número de pontos e de vitórias (sete) e o mesmo índice de aproveitamento (85,2%).

Se, no entanto, o time de Marcelo Fernandes vencer o jogo contra o Marília, que está rolando agora no Abreuzão, fechará a 10ª rodada com 26 pontos – ou seja, com um aproveitamento de 86,6%.

Não é nada, não é nada… não é nada.

A esta altura do Paulistão, o que realmente conta para os dois é a terça-feira, quando o Santos vai enfrentar o Londrina, lá, no primeiro confronto entre ambos por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil, e o Corinthians vai encarar o Danúbio no Uruguai pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores. O Corinthians lidera o Grupo 2, com duas vitórias; o Danúbio é o lanterna, com duas derrotas.

Deixe um comentário