Gauchão define finais com novidade fora de campo

Até que enfim o Grêmio de Felipão pode repetir uma escalação nesta temporada.

Se resolver mesmo não tirar do jogo o meia Douglas, que já tem dois cartões amarelos e talvez devesse se resguardar para as finais do Gauchão, o técnico deve escalar contra o Juventude, logo mais, a equipe que venceu o Campinense pela Copa do Brasil na quarta-feira: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.

Jogando em casa, às 16 horas deste sábado, basta ao Grêmio um empate  para ir à final, contra o Inter ou o Brasil de Pelotas, que se enfrentarão amanhã.

De olho na torcida - Foto: Divulgação

De olho na torcida –  Divulgação

Aliás, a grande novidade das semifinais do Gauchão está guardada para o jogo do domingo: depois de receber do Brasil um banco de dados com a imagem de seus sócios, o Inter usou um software de reconhecimento facial para identificar os torcedores que brigaram durante o 1 a 1 em Pelotas e vai barrá-los no Beira-Rio.

Serão 289 câmeras de olho nos arruaceiros. Coisa de FBI! É mais uma contribuição que o Internacional está dando ao futebol brasileiro. Espera-se que o exemplo frutifique pelos estádios do Brasil afora.

Deixe um comentário