Arquivo diário: 3 de abril de 2015

Chance de milagre no Allianz Parque

E no aniversário de 18 anos do garoto Gabriel, o Gabriel Jesus em quem o Palmeiras aposta o futuro, Oswaldo de Oliveira antecipa a possibilidade de um milagre amanhã no Allianz Parque, como informa o site  do clube:

A grande novidade da lista de relacionados do técnico Oswaldo de Oliveira para o duelo deste sábado (04), com o Mogi Mirim, foi o meia Valdivia. O chileno, recuperado de uma lesão na coxa direita, ainda não jogou na temporada 2015.

Valdivia treinou novamente entre os reservas na manhã desta sexta-feira, mas isso não impede que jogue pelo menos alguns minutos amanhã, véspera da data em que os cristãos festejam a ressurreição do Jesus que seu jovem companheiro Gabriel invoca até no nome.

Ainda não será no sábado

Valdivia treina no PalmeirasValdivia vence Arouca no treino, mas não enfrenta o Mogi – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Valdivia treinou entre os reservas no coletivo de preparação do Palmeiras para o jogo contra o Mogi Mirim, pelo Paulistão.

Treinar na Academia de Futebol é uma coisa, jogar no Allianz Parque é outra.

Ainda não será neste sábado que os palmeirenses voltarão a ver o craque chileno em campo.

Se pelo menos o jogo fosse no Domingo da Ressurreição…

No tapetão dos tapetões, a bola vai e vem

Suspenso por dois jogos pelo tribunal da Federação do Rio e, portanto, fora do banco no Fla-Flu do domingo, Vanderlei Luxemburgo recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Na quarta-feira, dia 1º, às 21h06, o site oficial do tapetão dos tapetões informou: “STJD concede liminar e libera Vanderlei Luxemburgo”.

A liminar foi concedida pelo Presidente em exercício Ronaldo Piacente.

Na quinta-feira, dia 2, às 21h49, o site do STJD voltou a informar: “Em reconsideração, presidente do STJD rejeita liminar do Fla”.

A liminar foi cassada pelo presidente Caio Rocha.

Se a bola não voltar a rolar no tapetão, Luxemburgo estará longe do gramado do Maracanã no Fla-Flu.

Atualização

LuxemburgoEm entrevista no  CT do Fla, após o treino desta sexta-feira, Luxemburgo, que não é bobo, reagiu fazendo fita:

– Não vão me calar. Continuarei me posicionando como sempre. Se quiserem me tirar do Campeonato Carioca, me tirem, pois não vou me calar.

E garantiu que não vai ao Maracanã nem para ver o jogo das cadeiras.

Foto: www.flamengo.com.br/Reprodução