Arquivo diário: 6 de abril de 2015

São Paulo perde Muricy

Muricy 2Muricy Ramalho não é mais o técnico do São Paulo.

Fez-se a vontade da família, que o queria mais dedicado à própria saúde do que à insanidade reinante no Morumbi.

E também se fez a vontade do insano presidente Carlos Miguel Aidar.

Sorte dos Ramalho, azar dos são-paulinos.

Imagem: Beneclick

Djokovic faz pedido especial a Guga

Gustavo Kuerten, o nosso Guga, encontrou-se neste domingo, dia 5, com Novak Djokovic um pouco antes de o tenista número 1 da ATP vencer Andy Murray na final do Miami Open e ouviu um pedido um pedido muito especial:

– Quero agendar umas aulas com você antes de disputar Roland Garros.

O tenista iugoslavo chegou duas vezes à final de Roland Garros, em 2012 e em 2014, mas em ambas foi derrotado por Rafael Nadal. Guga foi três vezes campeão em Roland Garros – 1997, 2000 e 2001.

Só o Corinthians se salva

O fim de semana tirou de um ranking muito particular três grandes equipes do nosso futebol: pela primeira vez nesta temporada, o Cruzeiro, o São Paulo e o Vasco foram derrotados por adversários que não estão na Série A do Campeonato Brasileiro.

Resultados que derrubaram o trio:

  • Cruzeiro 1 x 2 Tombense
  • Botafogo de Ribeirão Preto 2 x 0 São Paulo
  • Friburguense 5 x 4 Vasco

Dos grandes, só o Corinthians não experimentou até agora o amargor de uma derrota para os pequenos. Aliás, em 2015, o Corinthians não perdeu para pequeno nem para médio nem para grande.

Oh! Minas Gerais

E na última rodada da primeira fase deu-se uma dupla surpresa que vai tirar antecipadamente do Campeonato Mineiro o Cruzeiro ou o Atlético.

O Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para a Tombense no Mineirão e ficou em segundo lugar. O Atlético perdeu por 2 a 0 para o Boa Esporte em Varginha e ficou em terceiro.

Assim, nas semifinais, os dois grandes de Minas se cruzarão em duplo confronto.

Caldense, que venceu o Villa Nova por 1 a 0 em Nova Lima e é a única equipe invicta no campeonato, e Tombense farão a semifinal.

Portanto, um dos pequenos estará na final. E os dois grandes de Minas, que deveriam centrar forças na Libertadores, vão-se defrontar pela terceira vez na temporada que começou há pouco mais de dois meses.