Romário: “o mar sempre esteve, está e estará para peixe”

Romário no Twitter e no Facebook: fim do silêncio

Romário no Twitter e no Facebook: fim do silêncio

Ele andava calado nos últimos dias, o que  nunca foi de seu feitio, mas hoje tocou o trombone em suas contas no Twitter   e no Facebook,  e ilustrou a falação com a imagem reproduzida ao lado.

Entre outras coisas, disse Romário:

♦ O Brasil é um país de tantos absurdos, que eu não condeno aqueles que têm acreditado nestes roteiros sórdidos que estão sendo disseminados ao meu respeito. Peço apenas que aguardem a resposta do Ministério Público da Suíça. Aos contrários, que insistem em me atacar sem provas, já adianto: vão me pedir desculpas de novo. Sou responsável pelo que digo e escrevo, não pelo que as pessoas interpretam.

♦ Volto a afirmar: A conta Nº 032254AA, cujo extrato foi publicado na revista Veja com saldo de R$ 7,5 milhões, não é minha, NUNCA foi e, detalhe, eu não tenho conta nenhuma no banco BSI.

 Como principal interessado na verdade plena e porque me garanto, tive a iniciativa de acionar a Procuradoria Geral da República, para que eles provoquem uma investigação na Suíça (Protocolo PGR – 00306189/2015). O objetivo é esclarecer os fatos respondendo as seguintes perguntas e tudo mais que eles entenderem ser necessário:

1) A suposta conta bancária apontada pela revista VEJA, como sendo de minha no BSI, realmente existe? 2) Algum dia existiu? 3) Houve qualquer movimentação na suposta conta bancária?

♦ Reafirmo o que disse lá atrás: Não finjo ser decente e direito, eu sou. E o mar sempre esteve, está e estará para peixe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s