Arquivo diário: 20 de abril de 2015

Uma coisa é o cartola, outra é o jogador

Não tem nenhuma importância para o Flamengo o fato de estar fora das finais do Campeonato Carioca. Pelo menos é o que disse Alexandre Wrobel, vice-presidente de futebol, ao repórter Ivan Raupp, do portal Globo.com:

 – É o momento de trabalhar, pensar no Brasileiro e na Copa do Brasil, competições que a gente tem agora pela frente e que são realmente importantes. São as competições que realmente nos interessam.  O Carioca não diz muita coisa. Mesmo se nós tivéssemos ganhado o Carioca, não nos deixaríamos iludir por isso.

 O time rubro-negro acha que a torcida vai cobrar a eliminação nas semifinais. É o que confessou o jovem zagueiro Bressan ao repórter:

– É claro que a gente fica chateado por ficar fora da final do Carioca, mas tem de assumir isso e dar a volta por cima. O grupo tem experiência suficiente para suportar a pressão que vai acontecer agora. A torcida está no direito de cobrar.

Olha a Libertadores aí, gente

Cinco times brasileiros, os melhores da temporada passada, não terão tempo para festa nem para luto nesta segunda-feira, 20, que se segue ao domingão que definiu as finais dos mais importantes campeonatos estaduais do país da bola.

Estarão todos envolvidos, alguns correndo risco de vida, em jogos decisivos da Libertadores.

Começa daqui a pouco para o Cruzeiro a batalha que fecha a fase de grupos da competição. Cansado de guerra, derrotado pelo rival Atlético, o campeão brasileiro abre a rodada de vida ou morte já amanhã.

São os seguintes os jogos do meio de semana:

Terça-feira, 21

Cruzeiro x Universitario Sucre – às 20h30, no Mineirão

Quarta-feira, 22

Internacional x The St rongest – às 17H30, no Beira-Rio

Atlético Mineiro x Colo-Colo – às 19h45, no Independência

São Paulo x Corintians – às 22 horas, no Morumbi