Foi só um susto, Luis Enrique!

Luis Enrique: preocupação quando Sevilla empata

Luis Enrique: preocupação quando Sevilla empata após Barça fazer 4 a 1

E o Barcelona ganhou mais um caneco, o primeiro da temporada 2015/2016, derrotando o Sevilla em Tbilisi, na Geórgia, por 5 a 4, vitória garantido com um gol de Pedro na prorrogação depois dos 4 a 4 no tempo normal.

O título da Supercopa da Europa foi conquistado numa pelada de alto nível, como costumam ser os jogos entre bons times no começo da temporada, com vantagem permanente dos atacantes sobre os defensores.

Banega fez 1 a 0 para o Sevilla logo aos 2 minutos em cobrança de falta, mas o Barça virou ainda no primeiro tempo, com dois gols de Messi, ambos cobrando falta, e um de Rafinha. Aos 6 do segundo tempo, Suárez fez 4 a 1. O caneco estava na mão.

Engano. O Sevilla chegou ao empate, com gols de Reyes, Gameiro e Konoplyanka. No banco, Luis Enrique mal acreditava no que via e só voltou ao normal quando Pedro fez 5 a 4 na prorrogação.

Foi animada a pelada de alto nível. Aliás, de altíssimo nível. Campeão, o Barça põe em caixa um prêmio de 7 milhões de euros. É mais do que ganhará o São Paulo com a transferência do garoto Boschilia para o Monaco. Ganhará???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s