Manhã de frustrações gaúchas: Grêmio empata, Inter perde

Era tudo que não interessava ao Grêmio a esta altura do Brasileirão: em casa, diante de 43.549 pagantes, um 0 a 0 com o Coritiba.

É o segundo empate consecutivo depois de três vitórias que colocaram o time de Roger Machado na briga pelo título.

Agora com 38 pontos, o Grêmio tem de torcer para o Atlético Mineiro não sair dos 39 no jogo do Maracanã com o Fluminense, que assim chegaria aos 36, e para a Chapecoense derrotar o Corinthians na Arena Condá.

No primeiro turno, o Grêmio havia perdido em Curitiba por 2 a 0. Os cinco pontos perdidos para o Coritiba são a exata diferença que, antes dos jogos das 16 horas, separam o Grêmio do líder Corinthians.

O Grêmio tem mais problemas pela frente. Marcelo Grohe, convocado para os amistosos da Seleção nos EUA; Luan, chamado para a seleção olímpica que jogará na França; Erazo, convocado pelo Equador; Maicon, contundido;  Douglas, punido com o terceiro cartão amarelo no jogo de hoje, não enfrentarão o Figueirense, quinta-feira, em Florianópolis.

A manhã do domingo foi de frustrações para as equipes gaúchas: na Ressacada, o Avaí enfiou 3 a 0 no Internacional, e saiu da zona de rebaixamento, pelo menos até a noite deste domingo. O sonho colorado de chegar ao G-4, que já não era fácil, ficou bem mais complicado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s