Vágner Love desencanta em dose dupla

Corinthians 3 x 0 Cruzeiro: Elias festeja gol de Vágner Love

Corinthians 3 x 0 Cruzeiro: Elias festeja gol de Vágner Love

Desta vez, a torcida do Corinthians fez festa em Itaquera para Vágner Love.

O centroavante que andava de mal com o gol marcou dois nos 3 a 0 sobre o Cruzeiro que mantêm a folga do Corinthians na liderança do Brasileirão ainda que o Atlético Mineiro vença o Palmeiras daqui a pouco no Independência e volte ao segundo lugar.

O time de Tite mais uma vez jogou bem, chegou à oitava vitória consecutiva dentro de casa, mandou o Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo para a vizinhança do Z-4 e vai contando com a colaboração dos próprios vizinhos de G-4 para se firmar como líder e candidato fortíssimo ao título brasileiro de 2015.

De manhã, ao empatar com a Ponte em Campinas por 0 a 0, o Grêmio ficou um pouco mais longe do líder. Agora à tarde, enquanto a bola rolava a favor do Corinthians no Itaquerão, o Fluminense fez 1 a 0 sobre em Santa Catarina, mas acabou permitindo a virada do Joinville e sairá do G-4 se o Palmeiras surpreender o Atlético em Minas.

No Rio, o São Paulo também saiu na frente, mas também permitiu que o Flamengo virasse para 2 a 1 e parou nos 31 pontos, a 12 do Corinthians. Em Porto Alegre, a vitória do Internacional por 2 a 0 deixou o Atlético Paranaense com os mesmos 30 pontos conseguidos no primeiro turno.

Tudo conspira a favor do Corinthians – até Vágner Love, que saiu do gramado do Itaquerão ovacionado pela torcida que tanto o vaiava nos últimos tempos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s