A luta continua para Figueirense, São Paulo e Fluminense

Com 11 contra o 11, o Atlético Mineiro vinha encontrando dificuldades para chegar a um bom resultado em seus últimos jogos no Brasileirão e, mesmo no Independência, não conseguiu mais do que o empate por 1 a 1 com o Figueirense no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil.

Hoje, no Orlando Scarpelli, com apenas 10 contra os 11 do Figueirense desde a expulsão de Leonardo Silva aos 35 minutos do primeiro tempo, até conseguiu fazer 1 a 0, mas acabou permitindo a virada dos anfitriões e está fora da Copa do Brasil.

Talvez não tenha sido tão mau negócio. Pelo menos, vai ter mais tempo para cuidar de suas ambições no Brasileirão.

Com 11 contra 11 o São Paulo ia sofrendo no Castelão, mas, quatro minutos depois da expulsão do zagueiro Wellington Carvalho, o Ceará começou a entregar o jogo. Rogério Ceni fez 1 a 0, em cobrança de pênalti, Thiago Mendes e Alexandre Pato fecharam a conta em 3 a 0 no segundo tempo.

O Ceará, vice-lanterna da Série B, cai fora da Copa do Brasil e  Juan Carlos Osorio vai ter muitas oportunidades de promover o rodízio entre seus jogadores nos próximos tempos. O São Paulo, ainda na briga por uma vaga no G-4 do Brasileirão, terá de se multiplicar para dar conta do recado também na Copa do Brasil.

Em Belém, o Fluminense já vencia por 2 a 1, gols de Cícero e Marcos Junior, quando Betinho foi expulso e deixou o Paysandu com 10 em campo.

Dos três classificados neste começo de noite para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flu é o único que venceu seus dois jogos das oitavas. Bom sinal?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s