Como assistir à grande final da Libertadores

Reservada com antecedência para a grande final da Libertadores, esta quarta-feira, 5 de agosto, não terá nenhum jogo do Brasileirão.

E a decisão não terá nenhum time brasileiro. De folga, espera-se que treineiros e boleiros do Brasil pelo menos vejam River Plate x Tigres às 22 horas.

Se não for por interesse pelo futebol, seja pela curiosidade de saber o que têm de bom estes times da Argentina e do México que atropelaram os brasileiros Cruzeiro e Internacional no caminho para as finais.

O jogo não será mostrado na TV aberta. No horário, a Globo, que tem os direitos exclusivos de transmissão da Libertadores, vai esticar a novela de cada dia e exibir um filminho americano, Fogo contra fogo, avaliado assim pelo crítico André Barcinski quando foi exibido nos cinemas em 2013:

O filme é um clichê do início ao fim: começa como uma trama policial e termina como mais um “filme de vingança”, em que o bombeiro elimina a gangue de bandidos, um a um, com crescentes requintes de crueldade e violência. Os atores atuam no piloto automático e parecem loucos para terminar logo e irem para casa.

Quem quiser ver a decisão da mais importante competição de clubes das Américas, tem de se ligar na Fox Sports ou no SporTV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s