Maitê anima a torcida, mas o Bota não colabora

Maitê Proença: nua, se o Bota voltar à Série A

Maitê Proença: nua, se o Bota voltar à Série A

Ainda instalado no G-4, em terceiro lugar, mas cada vez com menos folga em relação aos vizinhos de baixo, o Botafogo tem de vencer hoje o Atlético Goianiense no Engenhão para escapar ao risco de despencar para a sétima posição na tabela e passar a conviver com o fantasma de mais uma temporada na Segundona.

Nos últimos dez jogos, o Bota venceu apenas quatro vezes – uma, ainda nos tempos de Renê Simões; outra, sob o comando de Jair Ventura Filho; duas, depois que Ricardo Gomes assumiu o comando do time. Foram mais três empates e três derrotas.

Portanto, o aproveitamento do time nas dez rodadas foi de 50%, índice insuficiente para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro em 2016.

Não falta quem preveja o clássico Vasco x Botafogo, que decidiu o título carioca de 2015, dando graça à Segundona em 2016.

E os botafoguenses mais assanhadinhos já temem que a estrela Maitê Proença não tenha de cumprir em dezembro a promessa feita em abril de que voltaria a posar nua se o time garantisse o retorno à elite do futebol brasileiro em 2016.

Atualização

Para a felicidade dos assanhadinhos e demais botafoguenses, finalmente o time comandado por Ricardo Gomes conseguiu uma vitória convincente: 4 a 0 sobre o Atlético Goianiense. Melhor ainda: ajudado pelos outros resultados da rodada, o Bota voltou à liderança da Série B, com 39 pontos, um a mais do que o vice Vitória.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s