Net e Sky não mostram Liga dos Campeões

Começa hoje para valer, com os primeiros jogos da fase de grupos, a mais importante competição de clubes em todo o vasto mundo da bola – a Liga dos Campeões da Europa.

Dois jogos estarão na tela da tevê, embora em circuito restrito, às 15h45: Real Madrid x Shakthar Donetsk e Manchester City x Juventus.

Não faltarão brasileiros em campo: Marcelo contra Fred, Marlos, Taison e Alex Teixeira em Madri; Fernandinho contra Hernandes em Manchester.

Dos seis jogos que não pintarão na telinha por aqui, destaque-se PSG de Marquinhos, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell, Thiago Motta e talvez Lucas contra o sueco Malmö.

Do lado de cá do Atlântico, o problema dos brasileiros será ver os jogos, pelo menos aqueles que não serão mostrados na TV aberta pela Globo.

Nos canais de assinatura, os jogos da Liga dos Campeões serão exibidos pelo EI Maxx, alternativa encontrada pelo Esporte Intyerativo para chegar aos telespectadores.

O Esporte Interativo é um canal criado por brasileiros, turbinado pelos dólares de Ted Turner até a venda definitiva para a Turner Broadcasting, boicotado pelas operadoras NET e Sky, e, portanto, de difícil acesso na grade das tevês de assinatura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s