Sóbis põe o Tigres nas semifinais da Libertadores

Sóbis: gol e assistência classificam o Tigres

Sóbis: gol e assistência classificam o Tigres

Rafael Augusto Sóbis do Nascimento, gaúcho de Erechim, feito profissional do futebol nas divisões de base do Internacional, garantiu nesta quarta, 26, a classificação do mexicano Tigres para as semifinais da Libertadores.

Logo aos 5 minutos do jogo em Monterrey, Sóbis fez 1 a 0 para a equipe mexicana, que precisava de mais um gol para defenestrar o Emelec sem ter de ir aos pênaltis.

O Tigres mandou no jogo, teve paciência para procurar o segundo gol sem ceder espaço aos contra-ataques equatorianos e, aos  34 do segundo tempo, finalmente chegou aos 2 a 0, gol de Rivas concluindo uma bela jogada do brasileiro Tóbis pela esquerda.

Agora, por ironia da bola, Sóbis pode se reencontrar nas semifinais com o Inter, desde que os gaúchos passem nesta quinta, 27, pelos colombianos do Independiente Santa Fe e, por um desses absurdos do regulamento da Libertadores, o Cruzeiro caia no Mineirão diante do River Plate, o que  é bastante improvável.

Se os dois brasileiros chegarem às semifinais, terão de se enfrentar para definir qual será o finalista. É o que determinam as regras da Conmebol. E o Inter, então, só pegará Sóbis se ambos forem à final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s