Pitacos de quem conhece os caminhos da bola

Alguns palpites sobre a final deste sábado de antigos campeões europeus ouvidos pelo site da Uefa: 

  • Zinédine Zidane: “Todos dizem que o Barcelona é favorito, mas nunca se deve subestimar uma equipe italiana.”
  • Marco van Basten: “Acho que se vai registar um empate por 2 a 2 após a prorrogação e depois a Juventus ganha nos pênaltis. E não digo isto apenas por me sentir meio italiano!”
  • Deco: “A Juventus não se importará de defender durante 90 minutos. O Barça precisa de ter a bola o máximo de tempo possível e estar atenta aos contra-ataques adversários. Se jogar como tem feito até agora, vai vencer por 2 a 0.”
  • Franz Beckenbauer: “Com Messi, o Barcelona tem vantagem. Prevejo um triunfo apertado do Barcelona.”
  • Cafu: “É muito difícil se aguentar na defesa, mas se pode esperar qualquer coisa por parte da Juventus. Acho que o Barcelona vai acabar por quebrar a sua resistência. O resultado vai ser 3 a 1 para o Barcelona.”
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s