Mexico x Equador pode esvaziar Chile x Bolívia

Arturo Vidal: atração de Chile x Bolívia

Arturo Vidal: após acidente, atração de Chile x Bolívia

O México desembarcou no Chile com uma seleção alternativa àquela que está se preparando para disputar a Copa Ouro em julho e ainda deu o azar de perder por contusão os experientes Rafa Márquez e Adrián Aldrete, mas sobreviverá na Copa América se vencer o Equador no jogo que abre em Rancagua a terceira rodada da fase de grupos da competição.

Se perder, vai embora. Se empatar, ainda pode sobreviver como um dos dois terceiros colocados em seus respectivos grupos que irão às quartas de final. Ficando no Chile ou indo embora, este arremedo de México pouca falta fará à Copa América, mas curiosamente pode decidir às 18 horas (de Brasília) a classificação de Chile e Bolívia, que se enfrentarão apenas às 20h30.

Além de injusto, o calendário de jogos da Copa América é burro.

Se o México não vencer no começo da noite, chilenos e bolivianos estarão antecipadamente garantidos nas quartas e jogarão no Estádio Nacional de Santiago apenas para definir a ordem de classificação no Grupo A – ou para que a torcida confira em campo como Arturo Vidal está de saúde depois do acidente em que contundiu sua mulher e destroçou sua Ferrari.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s