Resultados da matinê animam tarde do domingo

O Corinthians ainda tem uma certa gordurinha para queimar nesta 28ª rodada do Brasileirão, mas o Atlético Mineiro não pode bobear, pois os 3 a 1 de ontem sobre o Avaí deixaram o Grêmio em seus calcanhares, apenas um pontinho atrás.

O vice-líder tem de vencer o Joinville às 16 horas para se desgrudar do Grêmio e não correr o risco de perder de vista o Corinthians, que, também em Santa Catarina e no mesmo horário, enfrentará o Figueirense.

Os jogos da tarde deste domingo, incluindo São Paulo x Palmeiras e Flamengo x Vasco, serão animados pelos resultados da matinê, especialmente Santos 3 x 1 Internacional.

(Atlético Paranaense 1 x 2 Ponte Preta apenas confirmou a morte prematura do anfitrião e a ressurreição do visitante.)

Com um jogo a mais do que seus principais adversários na disputa de uma vaga no G-4, o Santos está provisoriamente em quinto lugar, um ponto atrás do Palmeiras, um à frente do São Paulo e dois à frente do Flamengo.

Continuará animada a briga pela última vaga na elite e, dependendo de Figueirense e Joinville, pode até voltar a ter um pouco de graça a disputa entre os três que hoje ocupam o pódio do Brasileirão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s