É hoje ou nunca mais, Lusa

Precisando vencer por dois gols de diferença, a Portuguesa recebe o  Vila Nova no Canindé, às 19  horas,  em jogo das quartas de final  da Série C do Campeonato Brasileiro que vale a classificação antecipada para a Série B em 2016.

A Lusa perdeu o primeiro jogo, em Goiânia, por 1 a 0  e está convocando sua torcida para  a batalha que pode definir o seu futuro. Não será fácil garantir a sobrevivência se ficar mais um ano na Terceira Divisão.

Como motivação extra, o torcedor que for ao Canindé neste sábado,  além de sofrer com a Lusa em campo, concorrerá a uma noite em três motéis da cidade para curtir, de graça, a alegria da volta à Segunda Divisão ou compensar a frustração de continuar afundado na Terceirona.

Atualização

Os torcedores fizeram sua parte: 17.282 pagaram ingresso, mas a Lusa perdeu para o Vila Nova por 2 a 1 e continuará na Terceirona em 2016. O Vila Nova vai para a Segundona.

No outro jogo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o visitante Brasil de Pelotas empatou com o Fortaleza por 0 a 0 e, como tinha vencido  em casa por 1 a 0, também voltará à Série B em 2016.

Na segunda-feira, os jogos Asa x Tupi e Londrina x Confiança  definirão as outras duas vagas na Segundona.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s