Uma noite decisiva para Santos e Grêmio

Dorival e Roger: jogos importantes

Dorival e Roger: jogos importantes para Santos e Grêmio

Dois jogos de grande importância fecham a 22ª rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira: Santos x Chapecoense, às 19h30, na Vila Belmiro, e Figueirense x Grêmio, às 21 horas, no Orlando Scarpelli.

Invicto desde a 15ª rodada, com cinco vitórias e dois empates de lá para cá, o Santos pode chegar a 33 pontos, subindo do 11º para o oitavo lugar. A vitória na Vila deixaria o time a três pontos do G-4.

Com média de 9.694 pagantes por jogo na Vila, o Santos terá contra si a torcida de milhões de rubro-negros por todo o Brasil. Além de vencer o Avaí por 3 a 0 em Natal (!), o Flamengo foi muito beneficiado pelos resultados da quarta-feira e saiu do 12º lugar para dormir em oitavo, posição de que pode ser apeado hoje se o Santos vencer a Chapecoense.

Na tentativa de se aproximar do G-4, Dorival Júnior contará novamente com Geuvânio, mas não terá Lucas Lima, na Seleção, nem Gabriel, contundido.

Em Florianópolis, onde o Figueirense tem um público médio de 7.202 torcedores por jogo, o Grêmio precisa vencer, depois de dois empates seguidos, para manter em oito pontos a distância para o líder Corinthians e ficar a apenas um do vice-líder Atlético Mineiro.

Roger Machado não terá Marcelo Grohe, Erazo, Maicon, Luan e Douglas, mas faz questão de mostrar confiança nos substitutos:

– Não tenho desfalques, tenho ausências.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s