Jogos da matinê animam a rodada

Depois de perder, em duas rodadas, quatro dos sete pontos que tinha de folga à frente do Atlético Mineiro, o Corinthians encara o Joinville numa das matinês deste domingo com a obrigação de vencer para manter a tranquilidade na liderança do Brasileirão.

Reforçado pelo volante Elias, de volta da Seleção, o líder contará com o apoio do Itaquerão lotado na briga por uma vitória que botará pressão em seus perseguidores imediatos, com jogos bem mais difíceis marcados para as 16 horas: o Grêmio receberá o São Paulo e o Atlético Mineiro visitará o Cruzeiro.

Ainda na matinê, um pouco mais difícil do que a tarefa do Corintians diante do vice-lanterna do Brasileirão, será o compromisso do Santos contra a Ponte Preta em Campinas.

Em queda livre no campeonato, após um ótimo começo, a Ponte precisa desesperadamente da vitória para escapar ao risco imediato de cair para o Z-4.

O Santos, que não sabe o que é perder há dez rodadas, sonha em entrar para o G-4, o que pode acontecer neste domingo se vencer em Campinas e for ajudado, mais tarde, pelo tropeço de Flamengo em Chapecó, do São Paulo em Porto Alegre, e do Atlético Paranaense no Rio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s