Com a palavra, o Sobrenatural de Almeida Rodrigues

Argel Fucks: "1 a 0 já é um grande resultado" - Foto: Internacional

Argel Fucks: “1 a 0 já é um grande resultado” – Foto: Internacional

Basta uma olhadinha na ordem de classificação do Campeonato Brasileiro para enxergar o favoritismo de Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Santos nas quartas de final da Copa do Brasil.

Estão os quatro ainda empenhados na briga por duas posições no G-4 do Brasileirão. Do quarteto adversário, somente o Internacional, que hoje receberá o Palmeiras no Beira-Rio às 19h30, ainda disputa vaga no G-4.

O Fluminense, que receberá o Grêmio no Maracanã às 22 horas, entrou no Brasileirão com pretensões de protagonista, mas hoje é mero figurante, a três pontos da zona de rebaixamento.

O Figueirense, anfitrião do Santos às 19h30 no Orlando Scarpelli, não sabe o que é vencer há seis rodadas e está solidamente instalado no Z-4.

No Morumbi, às 22 horas, o São Paulo receberá o Vasco, que está feliz da vida com os dez pontos conquistados nos últimos quatro jogos do Brasileirão, mas é o vice-lanterna da competição, oito pontos abaixo da fronteira para o rebaixamento.

Na Copa do Brasil, então, parece óbvio o favoritismo do Grêmio contra o Flu, do São Paulo contra o Vasco e do Santos contra o Figueirense.

O único confronto relativamente equilibrado das quartas de final será entre Palmeiras e Internacional, que pode ser decidido hoje mesmo em Porto Alegre. Se o Palmeiras conseguir pelo menos o empate, estará muito perto das semifinais.

Não se esqueçam os palmeirenses de que, sob o comando de Argel Fucks, o Inter ainda não perdeu em casa no Brasileirão, tendo derrotado inclusive o Palmeiras e o líder Corinthians, e empatou um único jogo, com o Figueirense.

Com o Figueirense!

E a gente fica falando em favoritismo… O Sobrenatural de Almeida Rodrigues castiga.

Argel Fucks sabe o que quer na noite desta quarta-feira:

– A gente tem de fazer o dever de casa e vencer o jogo. Em segundo lugar, é não sofrer gol. Hoje, 1 a 0 já é um grande resultado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s