Grêmio vence mais uma e agora torce pelo Inter

Grêmio faz festa na Vila e vai torcer pelo Inter

Grêmio faz festa na Vila Belmiro e vai torcer pelo Internacional

O Santos acaba de perder o terceiro jogo consecutivo no Brasileirão, o primeiro na Vila Belmiro em toda esta temporada, e já faz companhia a Vasco, Coritiba e Joinville no Z-4. Foi derrotado por 3 a 1 pelo time que, pelo menos até que se encerre Internacional x Atlético Mineiro, é o novo líder da competição – o Grêmio de Roger Machado.

Foi a quinta vitória consecutiva deste Grêmio que só se dá bem desde que Felipão pediu as contas e foi trabalhar no futebol chinês.

Desta vez, o Grêmio teve ajuda decisiva de Felipe Gomes da Silva, que expulsou Geuvânio aos 28 minutos. O garoto santista estava fora do gramado para receber atendimento médico e, ao retornar, recebeu um segundo cartão amarelo, pois, segundo o árbitro, não tinha sido autorizado. Acontece que o Senhor Confusão, como Felipe Gomes da Silva era conhecido no futebol carioca, tinha feito um gesto em direção ao jogador como se estivesse autorizando o seu retorno.

O Grêmio já vencia por 1 a 0 desde os 3 minutos, fez 2 a 0 aos 3 do segundo tempo, levou o gol do artilheiro Ricardo Oliveira aos 19 e fechou a conta aos 35.

Até agora, a 11ª rodada é toda favorável aos gremistas: ontem, o Atlético Paranaense foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0; hoje cedo, o Sport empatou com o Avaí por 2 a 2; agora à tarde, o Fluminense também empatou com o São Paulo por 0 a 0, mesmo placar de Goiás x Corinthians.

De bem com o time, a torcida gremista tem um programa bem diferente para emendar com os festejos pela vitória na Vila: torcer pelos colorados no confronto de daqui a pouco com o Atlético Mineiro, o único adversário que ainda pode desalojar o Grêmio da liderança nesta rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s