E o Atlético é ainda mais líder

Pratto: gol nos 2 a 1 sobre o Sport

Pratto: gol abre caminho para vitória sobre o Sport

Caiu na noite desta quarta-feira, 8, o último invicto do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o Atlético Mineiro, com gols de Lucas Pratto e Giovanni Augusto, derrotou por 2 a 1 o Sport e se isolou na liderança do campeonato, com 26 pontos.

Em seguida, com 23, vêm o Grêmio, que perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, e o próprio Sport, que não perdia um jogo do Brasileirão desde a 31ª rodada da edição de 2014.

Fecha o G-4, por enquanto, o Palmeiras reanimado por Marcelo Oliveira, que chegou aos 21 pontos ao abater o Avaí por 3 a 0 no Allianz Parque e leva a vantagem no saldo de gols contra o São Paulo, que em Brasília triturou o Vasco por 4 a 0.

A quarta foi perfeita para os atleticanos tanto quanto desastrosa para vascaínos e santistas, que se vão habituando ao Z-4. Goleado por 4 a 1, o Santos não somente se afundou um pouco mais como deu uma folguinha ao Goiás na trilha rumo ao rebaixamento.

Quem também está na fronteira vermelha é o Internacional, que perdeu em casa por 2 a 1 para o Flamengo, com direito a levar o primeiro gol de Paolo Guerrero com a camisa rubro-negra.

Nesta quinta, os palmeirenses vão torcer por um empate entre Corinthians e Atlético Paranaense no Itaquerão e uma vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense no Maracanã. Só assim não sairão da posição em que se instalaram no G-4.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s