O nome dele é Jhon Cley

Jhon Cley: destaque do Vasco nos  2 x 1 sobre Flu, com assistência e gol

Jhon Cley: destaque do Vasco nos 2 x 1 sobre Flu, com assistência e gol

O brasiliense Jhon Cley Jesus da Silva acaba de demonstrar empiricamente no Maracanã que o modelo euriquiano não é mera teoria matemática. Como especulávamos mais cedo em É uma questão matemática: vai dar Vasco, quatro notas abaixo, a certeza de 90% dos vascaínos deste blog de que daria Flu no clássico desta tarde significava que o Vasco ganharia o jogo.

 A presença de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flu no Maracanã era a primeira evidência de que o modelo euriquiano se confirmava na prática: a 90% de certeza se contrapõem 100% de realidade. A verdade está na inversão, demonstrou o garoto de 21 anos ao fazer a assistência para Andrezinho abrir o placar no Maracanã e marcar, ele próprio, o gol que sacramentou a vitória do Vasco por 2 a 1.

Assim, o Flu, que chegou à 14ª rodada como vice-líder, cai para o terceiro lugar e o Vasco, que era vice-laterna, fica a um ponto de escapar da zona de rebaixamento.

A 14ª rodada não foi nada camarada para o pelotão de frente do Campeonato Brasileiro.

O Atlético Mineiro perdeu ontem para o Corinthians o jogo e a folga de três pontos na liderança. O Corinthians foi o único do quarteto da frente que se deu bem e agora é vice-líder, empatado em pontos com o líder. O Grêmio, derrotado ontem pelo Flamengo, cai para o quinto lugar, cedendo a última vaga no G-4 ao Sport, que venceu o São Paulo por 2 a 0.

O sexto é o Palmeiras, que derrotou o Santos por 1 a 0, e ultrapassou o São Paulo, agora sétimo colocado no Brasileirão, com 24 pontos, cinco a menos do que o líder.

Eurico Miranda vai ficar achando que foi tudo obra dele. No máximo, no máximo, 90%.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s