Argentina x Brasil: CBF diz uma coisa, Conmebol diz outra

Notícia no site da CBF, desde as 12h52 de ontem, 14 de outubro:

Estão definidos as datas, locais e horários dos jogos válidos pelas 3ª e 4ª rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 da Rússia. 

O Brasil enfrentará a Argentina no dia 12 de novembro (quinta-feira), às 22h de Brasília, no Estádio Monumental de Nunez, em Buenos Aires. 

O outro adversário será o Peru, no dia 17 de novembro (terça-feira), às 22h de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Notícia  no site da Conmebol, conferido agora, às 11h41 desta quinta-feira, 15 de outubro, mantidos os costumeiros erros de linguagem da versão em português :

As seleções do Uruguai, Equador e Chile dividem o topo das Eliminatórias da Conmebol rumo à Rússia 2018 que iniciou em 8 de outubro.

Nas duas jornadas destacaram partidas de alto nível, individualidades de notável envergadura física-técnica e aguardamos o futuro imediato: em novembro, nos dias 13 e 17,voltará esta mágica rota rumo à nação de Yuri Gagarin e Laika…

Na página Conmebol Eliminatórias, continua, sempre em maiúsculas, a anotação sobre a data de Argentina x Brasil:

A DATA DA PARTIDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL

A única interferência do blog nos textos é o destaque em vermelho nas datas ‘informadas’ por cada entidade.

Atualização

Finalmente, na tarde desta quinta-feira, dia 15, a Associação de Futebol Argentino enviou um comunicado à Fifa, com cópias para a Conmebol e a CBF, informando que o jogo contra o Brasil, pelas Eliminatórias, será no dia 12 de novembro, às 21 horas, no Estádio Monumental do River Plate.

Em seu site, ao exibir o documento  assinado pelo presidente Luís M. Segura e enviado a Markus Kattner, que substitui interinamente Jérôme Valcke na Fifa, a AFA faz graça que este blog reproduz no original:

El Clásico sudamericano tiene día, horario y sede. ¿Ya sabés dónde jugamos? Mirá…

Anúncios

2 ideias sobre “Argentina x Brasil: CBF diz uma coisa, Conmebol diz outra

    1. rpbenevides Autor do post

      Caro Evaldo: como você viu no post, as coisas andam meio bagunçadas por lá. Ainda não conseguimos nenhuma informação sobre venda de ingressos. Nem mesmo os sites especializados têm, até agora, ingressos à venda para este Argentina x Brasil. Talvez você consiga informações com a AFA, pelo e-mail afa@afa.org.ar ou pelo telefone (005411) 4370-7900.

      Curtir

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s