PSG brilha em Madri, mas Real ganha jogo e vaga

Tudo o que não jogou no 0 a 0 em casa, quando nitidamente se encolheu diante do Real Madrid, o PSG resolveu mostrar nesta terça-feira em Madri, mandando no jogo em todo o primeiro tempo e em boa parte do segundo.

Não era o dia de sorte dos franceses, porém.

De nada adiantaram o maior volume de jogo, a presença frequente no campo de ataque, a movimentação incessante de Di Maria, o número de chutes a gol, uma bola no poste direito e outra no travessão do goleiro Keylor Navas.

Aos 35 minutos de jogo, logo depois de ser improvisado na lateral para substituir o brasileiro Marcelo, que deixou o campo contundido, o zagueiro Nacho Fernández aproveitou uma saída precipitada do goleiro Trapp, e, parecendo que queria cruzar, mandou a bola para as redes.

Era o dia de sorte do time espanhol, embora Cristiano Ronaldo mal tenha sido visto em campo.

O 1 a 0 no Santiago Bernabéu, em combinação com a vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Malmö por 4 a 0, classificou antecipadamente o Real para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Pelo que mostrou em Madri e pelos quatro pontos de vantagem sobre os ucranianos e os suecos, o PSG ficará com a outra vaga do Grupo A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s