Encantado com Corinthians, Casagrande detona Seleção

Casagrande: só Neymar se salva na Seleção

Casagrande: “Brasil é parecido com Portugal”

Aquele mesmo Walter Casagrande que em março trombeteava o Corinthians de Cassio, Fagner, Felipe, Gil, Fábio Santos, Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto, Emerson Sheik e Guerrero como um dos melhores times da história do futebol disse ontem, no programa Bem, Amigos!, do SporTV:

– Acredito que o Neymar vá bater todos os recordes, mas acho que não vai conseguir ser campeão do mundo pela Seleção. Acho que o Brasil é parecido com Portugal. Tem dez medianos e o Cristiano Ronaldo. É igual aqui: dez medianos e Neymar. Acho que, sem o Neymar, somos de médio para baixo.

Em campo, Casagrande disputou uma Copa do Mundo, a de 1986, tendo participado dos três jogos da primeira fase, sempre saindo do banco para substituir Muller, mudança que Telê Santana não quis fazer nas oitavas de final (4 a 0 sobre a Polônia) nem nas quartas (1 a 1 com a França, seguido da derrota nos pênaltis por 4 a 3).

O Brasil do mediano Casagrande foi ao México com estrelas como Zico, Sócrates, Falcão, Júnior e Careca e, eliminado pela França de Platini, de lá voltou com o quinto lugar.

O título ficou com a Argentina do genial Maradona e dez companheiros medianos, que o ajudaram a vencer por 3 a 2 a final com a Alemanha e se chamavam Pumpido, Ruggeri, Brown, Cuciuffo, Olarticoechea, Giusti, Enrique, Sergio Batista, Burruchaga   e Valdano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s