Ficou para o Rio o sonho de Marta

A Olimpíada de 2016, com a final do futebol marcada para o Maracanã, deve ser a última chance de Marta ganhar um título de primeira grandeza com a seleção brasileira.

A penúltima tentativa morreu há pouco em Moncton, no Canadá, com a derrota para as australianas por 1 a 0 nas oitavas de final do Mundial.

Além da Austrália. seguem na competição a Alemanha, grande candidata ao título que ontem venceu a Suécia por 4 a 1, e a China, que derrotou Camarões por 1 a 0.

Ainda estão na briga para chegar às quartas de final as quatro seleções que vão se confrontar daqui a pouco – França x Creia e Canadá x Suíça – e as seis que se enfrentarão na segunda e na terça – Noruega x Inglaterra, EUA x Colômbia e Japão x Holanda.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s