Brasileirão: tudo é possível no Sul

É difícil imaginar uma zebra pastando hoje à noite no gramado do Independência, de modo que se pode dar de barato:  o Atlético Mineiro será ainda mais líder do Brasileirão ao final do jogo das 21 horas contra o Figueirense, que concentrará esforços na esperança de se afastar das cercanias do Z-4, muito provavelmente em vão.

Bem mais complicado é arriscar um palpite sobre o jogo anterior, das 19h30, em Porto Alegre.

O Grêmio precisa vencer para retornar ao G-4. Uma vitória gremista em casa não seria nenhuma surpresa se o time não viesse oscilando tanto em seus últimos compromissos e, sobretudo, se o adversário não fosse o consistente Sport que voltou para o G-4 na 14ª rodada de lá não quer sair.

Em seis jogos fora de casa, o Sport não venceu nenhum, foi derrotado uma vez e empatou cinco. Na Arena Grêmio, o empate pode lhe bastar para se manter no pelotão da frente, ainda em quarto lugar. Será preciso, porém, que amanhã o Palmeiras não vença o Vasco em São Januário.

Se fosse para apostar, eu cravaria palpite triplo em Grêmio x Sport. Como o dinheiro anda curto, talvez palpite duplo: Grêmio e empate.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s