Nas semifinais, Santos x São Paulo e Palmeiras x Grêmio

Pato: gols e aplausos no Morumbi

Alexandre Pato: gols e aplausos no Morumbi

O Sobrenatural de Almeida Rodrigues não apareceu em nenhum dos campos em que rolou a bola na noite desta quarta-feira, 23, e assim se desenharam mais fortemente na rodada inaugural das quartas de final as semifinais que se esboçaram desde que foram sorteados os confrontos: Santos x São Paulo e Palmeiras x Grêmio são os jogos que devem definir os finalistas da Copa do Brasil.

No Orlando Scarpelli, Gabigol fez 1 a 0 para o Santos, que vai precisar apenas de um empate na Vila, quinta-feira que vem, para se garantir nas semifinais. O Figueirense já era.

No Beira-Rio,  Alex fez 1 a 0 para o Internacional depois que Lucas Barrios já tinha perdido um pênalti, mas Rafael Marques entrou no segundo tempo para empatar o jogo. O 1 a 1 dá ao Palmeiras a chance de se classificar na próxima quarta-feira com um reles 0 a 0.

No Maracanã, o Flu até que tentou, mostrando um pouco do futebol que sumiu nas últimas rodadas do Brasileirão, mas não saiu do 0 a 0 com o Grêmio. No jogo de volta, em Porto Alegre, dificilmente os gremistas deixarão escapar a vaga nas semifinais. Basta-lhe um golzinho.

No Morumbi, a diferença técnica entre os dois times decidiu a parada: São Paulo 3 x 0 Vasco. Alexandre Pato fez o primeiro e o segundo, Luis Fabiano fechou a conta. Nem o Sobrenatural de Almeida Rodrigues mudará as coisas no jogo em São Januário. O São Paulo já está nas semifinais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s