Desta vez, Reymar não fez gol

Neymar: passe para os gols

Neymar: passe para os gols

Hoje, ele não fez nenhum, mas o Barcelona venceu o BATE Borisov por 2 a 0 na Bielorrússia graças a ele. Na Espanha já estão quase escrevendo ‘graças a Ele”. Foram de Reymar, como o cultuam hoje muitos espanhóis, as duas assistências para os gols de Rakitic.

O Barça de Neymar volta para casa na liderança do Grupo E, com sete pontos em três jogos, seguido pelo Bayer Leverkusen, que em casa empatou com a Roma por 4 a 4 e fecha a terceira rodada da Liga dos Campeões com quatro pontos.

Depois de ter perdido os primeiros jogos contra o Olympiacos e o Dínamo Zagreb, o Arsenal se reabilitou ao derrotar o Bayern de Munique por 2 a 0 em Londres. Portanto, Lewandowski novamente passou em branco e, para tristeza dos alemães, Ozil marcou o segundo gol dos ingleses.

Embora lanterninha do Grupo F, com três pontos, o Arsenal pode garantir a classificação no returno. O Bayern, líder, tem seis pontos.

O grande jogo desta terceira rodada da fase de grupos da mais importante competição de clubes de todo o mundo do futebol acontecerá nesta quarta-feira em Paris: PSG x Real Madrid.

Cada um tem seis pontos. O Real é líder porque marcou seis gols e não levou nenhum. O PSG marcou cinco e também não sofreu gol até agora.

No Parque dos Príncipes, as defesas vão sofrer. Afinal, será um confronto de goleadores: Cristiano Ronaldo x Ibrahimovic.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s