No jogo das estrelas, sete brasileiros em campo

Cristiano Ronaldo x Ibrahimovic: Real e PSG decidem vaga nas oitavas da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo x Ibrahimovic: Real e PSG decidem vaga nas oitavas da Liga

O grande jogo da abertura do returno da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira rola às 17h45 (horário de Brasília) em Madri e terá mais brasileiros em campo do que espanhóis ou franceses: é o Real de Danilo, Marcelo e Casemiro contra o PSG de David Luiz, Thiago Silva, Maxwell e Thiago Motta.

Os anfitriões lideram o Campeonato Espanhol. Os visitantes lideram o Campeonato Francês. Um e outro estão invictos nesta temporada europeia.

Na Liga dos Campeões, o Real é o líder do Grupo A, separado do PSG por apenas um golzinho a mais. Em Paris, empataram por 0 a 0. O jogo de hoje pode até classificar antecipadamente o eventual vencedor para as oitavas de final.

Com tantos brasileiros em campo, são outras as estrelas do espetáculo, pelo menos antes que a bola comece a rolar no Santiago Bernabéu. Com a palavra,  o treinador do Real, Rafael Benítez:

– Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic são dois grandes jogadores. Sei o que Cristiano representa para nós e imagino que o sentimento seja semelhante entre Ibrahimovic e o Paris Saint-Germain.

E, agora, Laurent Blanc, treinador do PSG:

– Será um jogo muito especial para o Di María. Ele passou muito tempo em Madri e adora o clube. Espero que não sinta a pressão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s