Eles e elas no Grande Prêmio do Brasil

A igualdade de gêneros chegou à largada do GP do Brasil: aquelas moçoilas contratadas para circular entre o paddock e os boxes e acompanhar os pilotos no grid estão ganhando concorrência masculina.

Em Interlagos, neste fim de semana, dez grid boys se juntarão às dez grid girls, para desgosto de alguns pilotos que não são tão politicamente corretos quanto pretendem ser os organizadores da corrida. Eles e elas farão o Grid Team.

Quando os motores roncarem, tudo será como sempre na Fórmula 1: a pista de Interlagos virará exclusividade dos meninos.

Antes e depois dos treinos e da corrida, as pistas de certas casas noturnas paulistanas também vão dividir a animação entre meninos e meninas, cada um na sua, como deixam explícitas algumas desinibidas mensagens publicitárias que até ganharam citação na prestigiadíssima coluna da coleguinha Mónica Bergamo na Folha de ontem:

 O pit stop número 1 de São Paulo – proclama-se o Hotel Bahamas no “anúncio com uma mulher de shorts e sandália agachada diante das pernas de um homem com roupa parecida com o uniforme dos pilotos”.

 Venha curtir as verdadeiras curvas da Fórmula 1 – convida o Café Photo em texto colado à “foto de uma mulher exibindo parte do seio ao lado de um carro de corrida”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s