O que o campeão e o lanterna têm em comum

O Corinthians, campeão brasileiro, e o Joinville, primeiro rebaixado para a Segundona, têm algo em comum: já estão tratando de 2016.

Enquanto se preparam sem muitas preocupações para o jogo de domingo contra o Sport no Recife, os jogadores corintianos estão passando pela bateria de exames médicos que normalmente são realizados no início da temporada.

A antecipação dos exames dará mais tempo à comissão técnica para trabalhar o time na volta das férias.

Boa parte da pré-temporada corintiana em 2016 será nos Estados Unidos, o que inclui amistosos com Atlético Mineiro, o Shakhtar Donetsk e Fort Lauderdale Strikers.

O lanterninha Joinville ainda não abriu os trabalhos da próxima temporada, mas garantiu a renovação do contrato do treinador Paulo César Gusmão, que assim comandará o time na Série B com a pretensão de trazê-lo de volta à A em 2017.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s