Como não tem mais nada a fazer no Brasileirão, Oswaldo de Oliveira pode deixar o comando técnico do Flamengo ainda na manhã deste sábado.
É mais um técnico brasileiro que quer trabalhar na China.
Se acertar o desacerto com os dirigentes, Oswaldo de Oliveira terá sido o terceiro técnico do Fla no campeonato. Antes dele, por lá passaram Vanderlei Luxemburgo e Cristóvão Borges.
Neste Brasileirão, Flamengo esteve no G-4 em duas rodadas, frequentou o Z-4 em seis, ganhou apenas oito pontos nas últimas dez e, considerando somente a campanha no returno, seria o sexto colocado, graças às seis vitórias consecutivas nos primeiros dias sob o comando de Oswaldo. Na classificação geral, está em 11º lugar, com 49 pontos, 31 a menos do que o líder Corinthians, 11 a mais do que o Avaí, o melhorzinho da zona de rebaixamento.
Oswaldo provavelmente já não comandará o time domingo, na Arena da Baixada, contra o Atlético Paranaense de Cristóvão Borges.
Atualização
Todo mundo de acordo: Oswaldo de Oliveira, que tinha voltado ao Flamengo em agosto jurando amor eterno, não queria continuar e os dirigentes não queriam que ele continuasse.
Resultado: Oswaldo está oficialmente demitido.
O Flamengo sonha com Muricy Ramalho e, acordado, vai a Curitiba sob o comando de Jayme de Almeida.