Boa noite para São Paulo, Corinthians e Flamengo

Começou bem a noite para três grandes do eixo Rio-São Paulo.

O São Paulo foi a Santa Catarina e, com gol do volante Souza, venceu por 1 a 0 a Chapecoense, que aos poucos está voltando para o seu devido lugar no Brasileirão.

Já o São Paulo chegou aos 16 pontos, e vai dormir e acordar na liderança, com alguma chance de lá permanecer pois, amanhã o Atlético Paranaense terá de enfrentar o Grêmio em Porto Alegre e pode perfeitamente estacionar nos 15.

O Corinthians recebeu o Internacional, ainda obrigado as misturar titulares e reservas, e tomou um susto no finzinho do primeiro tempo, quando Nilmar fez 1 a 0. No segundo, virou o placar, com gols de Jadson e Vagner Love.

Pois é, ele desencantou! Foi o primeiro gol de Vagner Love no Brasileirão, a segunda vitória seguida do Corinthians que, como tem avisado sempre o técnico Tite, está em fase de rearrumação.

Os 2 a 0 colocam, embora ainda provisoriamente, o Corinthians no G-4 e vão facilitar muito o trabalho de Tite nos próximos dias.

No outro jogo encerrado no comecinho da noite deste sábado, o Flamengo venceu o Coritiba no Paraná por 1 a 0, com gol de Eduardo da Silva, e saiu do Z-4. Enquanto Emerson Sheik e Guerrero não chegam, Cristóvão Borges já pode pelo menos respirar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s